TOP 5 - FÉRIAS!!! Lugares para conhecer no Brasil

Oi Gente!! Tudo Bom?!!

Já estamos na temporada de ferias e muita gente pensa em viajar. Eu sempre penso, mas tô sempre enrolada com alguma coisa e nunca tenho ninguém pra ir comigo (viajar sozinha é ruim demais!!). Mas, nesse ano de 2015 quero mudar algumas coisas e uma delas é que Quero viajar!!! E vou compartilhar com vocês os lugares que gostaria de ir e as informações que encontrei.

1 - MACEIÓ: Minha família materna é de lá , então tenho sentindo muito vontade de conhecer esse lugar tão especial, meu irmão já foi 2x e adorou!! Maceió tem praias incríveis para curtir o verão. 


 
Links com informações aqui e aqui

2 - Beto Carrero World - Parque de diversões situado em Santa Catarina, tem brinquedos radicais, apresentações de animais, peças de teatros e muito mais. É a Disney brasileira!



Mais informações no site oficial e aqui

3 - Foz do Iguaçu + Comprinhas no Paraguai - As Cataratas do Iguaçu são lindas e ainda por cima poder fazer comprinhas mais baratas, não é juntar o útil ao agradável?!! rsrs. E ainda conhece um outro pais!


Mais informações aqui

4 - Lençóis Maranhenses -  A novela Da cor do Pecado se passava lá, desde então tenho vontade de conhecer esse lugar, é tão lindo com suas dunas e lagoas, parece ser perfeito!!

Informações aqui e aqui

Ilha Grande - Localizada em Angra dos Reis, só consegue chega lá de barco, tem praias e trilhas para fazer. Outro lugar paradisíaco!


Algumas informações aqui

E ai? gostaram? me conta aonde vai passar suas férias?
Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Lia Carvalho © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops